Em 10/09/2020

 

Em convenção diferente, partidos homologam candidaturas à sucessão municipal em Pedra Branca

 



             Por Redação da Folha – O grupo político liderado pelo prefeito Allan Bastos, que é formado pelo PL e o Avante, realizou convenção nessa quarta-feira, 7, com vistas ao pleito de 15 de novembro, mas o evento político foi inédito: pela primeira vez na história regional, uma convenção partidária foi realiza por videoconferência, ou seja, de maneira remota. Isso em razão das medidas preventivas contra o coronavírus.

              Segundo o prefeito Allan, que foi quem comandou a convenção virtual, no evento, que contou com a presença de convencionais e pré-candidatos dos dois partidos, além de convidados que também integraram a live, foram homologadas as candidaturas de Mário Bastos (PL) para prefeito e José Alberto (Avante) para vice, além de 12 candidatos a vereador. O passo seguinte agora é o registro junto à Justiça Eleitoral da coligação o Trabalho Continua.

            A convenção contou também com a participação do presidente estadual do PL e líder da bancada da legenda na Câmara Federal, deputado Wellinton Roberto, que destacou suas diversas ações, obras e projetos em prol do município de Pedra Branca graças a parceria com o prefeito Allan Bastos. A boa notícia dada pelo parlamentar federal é a luta por recursos para o asfaltamento das principais ruas de Pedra Branca no ano que entra.

          O deputado estadual Taciano Diniz participou igualmente da convenção e disse que dará integral apoio à chapa encabeçada por Mário Bastos, que, durante sua fala, agradeceu o apoio e a confiança dos convencionais ao seu projeto eletivo e prometeu dar todas as suas forças para honrar o crédito político recebido dos partidos e do povo. Seu irmão, o ex-prefeito Antônio Bastos, apesar de estar acometido pela covid-19, também participou do evento direto de sua casa, onde se encontra em isolamento.

           O prefeito Allan Bastos, que finalizará seu mandato de oito anos consecutivos em dezembro, fez um balanço de sua gestão e mostrou as importantes conquista do seu governo, entre as quais escolas, creche, calçamentos, centro de eventos, açudagem, unidades de saúde, ações na agricultura e na infraestrurura e outros avanços conquistados, a exemplo do tratamento da água consumida pela população urbana, o que é essencial para a saúde pública. Para o prefeito, há uma necessidade que esse trabalho continue para que o município permaneça avançando.

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados