Em 04/02/2019

 

Em Conceição, vereador deixa a Câmara para assumir secretaria executiva

 



              Por Redação da Folha – O suplente de vereador Flávio Mangueira, que ocupa um assento na Câmara Municipal de Conceição há mais de um ano, está deixando o legislativo para comandar a Secretaria Executiva de Agricultura, que está subordinada à Secretaria de Agricultura.

            A nomeação de Flávio, como novo ocupante da Secretaria Executiva, foi publicada oficialmente nesta segunda-feira, 4. Flávio vai ocupar o lugar de José Ivan Juca, que faz o caminho inverso.

          Juca, que também é suplente de vereador, deixa a pasta executiva para, possivelmente, assumir um assento na Câmara Municipal. O primeiro suplente dessa vaga é Edvaldo Ramalho, que comanda a Secretaria da Agricultura. O titular do mandato no legislativo é Samuel Lacerda, que deixou a Câmara para assumir a Chefia de Gabinete do prefeito Nilson Lacerda.

 

 

        Texto jornalístico exclusivo da Folha. Proibida a reprodução total ou parcial. Se você vê este texto em outro site ou blog denuncie (jfolhadovale@gmail.com). É preciso respeitar o direito autoral.

 

 

 

 

 


 

 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados