Em 29/05/2019

 

Em Conceição, secretário municipal anuncia sua pré-candidatura a prefeito

 



           Por Redação da Folha – Considerado um dos homens mais populares de Conceição, o vereador e atual secretário municipal de Agricultura, Edvaldo Ramalho (PR), anunciou, na noite desta quarta-feira, 29, sua pré-candidatura a prefeito do município nas eleições do próximo ano.  

            “O objetivo deste projeto político é dar continuidade à boa gestão do prefeito Nilson, a qual integro com muito orgulho pela oportunidade que me dá de servir à população, hoje especialmente aos trabalhadores rurais, e também colocar meu nome à disposição do grupo para a sucessão municipal de 2020”, comentou Edvaldo.

            Comerciante farmacêutico há 25 anos, formado em Direito e Ciências Biológicas, Edvaldo Ramalho tem quase quatro décadas de vida pública: começou na política estudantil, no antigo Centro Cívico do colégio Maestro José Siqueira, também movimentou os Centros Acadêmicos das universidades que passou; dirigiu a Usec, uma importante organização estudantil e social da cidade; e chegou à Câmara Municipal, onde cumpriu quatro mandatos. Entre suas várias bandeiras, a defesa da universidade para Conceição e moradia popular para os mais pobres. Uma de suas mais recentes lutas foi pela reabertura da agência local do Banco do Brasil.

            Depois de passar pela Secretaria Municipal de Administração, Edvaldo Ramalho ocupa há mais de um ano a pasta da Agricultura. “Estamos fazendo aqui um trabalho revolucionário em prol do homem do campo e isso graças ao apoio e a confiança que tenho recebido do prefeito no desenvolvimento de várias ações inovadoras e importantes, tanto que pessoas de outros municípios têm nos procurado para conhecer o trabalho”, comentou o secretário.

            Além da larga experiência com a coisa pública, Edvaldo também acumula uma longa vivência na gestão empresarial e enfrentou alguns desafios ao longo do tempo, vencendo todos: um deles foi reabrir e reorganizar a rádio Educadora no momento em que a emissora mais antiga do município e da região estava no fundo do poço. Criar e manter durante muito tempo a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Conceição foi outra vitória, mas as vitórias são diárias em sua vida, porque graças ao seu tirocínio administrativo, a farmácia mais antiga da cidade, empreendimento de sua propriedade, continua servindo e muito bem ao povo conceiçãoense.

            Edvaldo diz que se sente preparado para governar Conceição e tem isso como uma das principais metas de sua vida, um sonho pelo qual ele pretende lutar, mas, como homem de grupo, assevera que sua pretensão inicial é buscar um entendimento dentro do bloco liderado pelo prefeito Nilson Lacerda. "Vou buscar o entendimento, porque o trabalho do prefeito Nilson precisa ser continuado e, para assumir esta missão, pelo bem do município, precisa ter capacidade e experiência", comentou.

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados