Em 23/03/2019

 

Em Conceição, PM apreende menor e droga; e recupera moto tomada por assalto

 



           Por Redação da Folha – Essa sexta-feira, 22, foi trabalhadora para os policiais militares de Conceição. No final da noite, durante revista em bar no bairro Nossa Senhora de Fátima, um adolescente de 16 anos foi flagrado com alguns gramas de entorpecentes, mas na casa dele havia muito mais.

            De acordo com o serviço de comunicação da 2º Companhia da cidade, policiais encontraram na residência do adolescente, meio tijolo de maconha, 13 embrulhos de maconha e 12 de cocaína, além de um motor e o chassi de motocicletas irregulares e um simulacro de arma de fogo.

            Apreendido em flagrante, o adolescente foi encaminhado ao plantão da delegacia de Itaporanga, onde a autoridade policial fará o procedimento cabível. Tudo indica que o jovem comercializa a droga.

            Também nessa sexta-feira, policiais militares conseguiram encontrar uma moto tomada por assalto no sítio Cachoeira dos Porcianos. O veículo foi abandonado em uma via minutos depois de roubado.

            A vítima foi o agricultor Everado Feitosa da Silva, de 48 anos. Segundo ele, elementos armados tomaram sua moto e fugiram apressadamente. A polícia foi acionada e, a caminho do local do assalto, encontrou a motocicleta abandonada às margens da via.

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados