Em 08/09/2020

 

Em Boa Ventura, partidos da oposição fazem convenção conjunta rumo a 15 de novembro

 



          Por Redação da Folha – Os quatro partidos que formam o grupo da oposição em Boa Ventura (Solidariedade, MDB, Cidadania e PSDB) farão convenção conjunta neste sábado, 12, a partir das 9h da manhã, no recinto da Câmara Municipal, quando será homologada a chapa que vai disputar a Prefeitura no pleito de 15 de novembro e também 22 candidatos à Câmara Municipal.

          A convenção vai homologar a candidatura de Miguel Estanislau, que é do Solidariedade, para prefeito, enquanto seu vice é Netinho Arruda, filho do ex-prefeito Fábio Arruda, principal líder do MDB e que vai representar no evento partidário o senador José Maranhão, que apoia a candidatura. A chapa também tem o apoio do ex-prefeito Dudu Pinto, que comanda o PSDB e igualmente do também ex-prefeito Antônio Henrique, que integra o Cidadania, legenda a qual pertence o governador João Azevedo.

           A convenção deverá ser prestigiada pelo presidente estadual do Solidariedade, o atual vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, e pelo deputado federal Ruy Carneiro, do PSDB. O médico e líder político Amaro Jorge e o deputado estadual Taciano Diniz também deverão comparecer ao evento político.

           Um grande número de militantes e convencionais das quatro agremiações partidárias estão sendo aguardados, mas os organizadores da convenção observam que o evento terá cuidados sanitários necessários para evitar a proliferação do coronavírus.

        

          

             

 

 

 


 

 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados