Em 12/03/2019

 

Em 2 anos, Piancó movimentou quase R$ 100 milhões, e quase nada em obras. Vejam dados

 



          Por Redação da Folha – De acordo com dados divulgados pelo Tribunal de Contas do Estado, em dois anos da atual gestão municipal (2017 e 2018), a Prefeitura de Piancó movimentou quase 100 milhões de reais, mas os investimentos em obras em favor da população foram pouco representativos no período: apenas 96 mil e 800 reais. Isso é quase nada se comparado ao volume de recursos movimentado.

            Em 2017, a Prefeitura empenhou despesas na ordem 45, 3 milhões de reais, mas nada em obras. Já no ano passado, os empenhos alcançaram 49 milhões de reais, mas somente 96, 8 mil reais foram investidos em obras e instalações.

            Se a gestão de Piancó não investiu em obras ou investiu muito pouco, um serviço que não tem tanta importância nem utilidade social recebeu bem mais atenção financeira da Prefeitura nesses dois anos: foram gastos com serviços de consultoria 172 mil reais no período, bem mais do que se investiu em obras no município.  

           

 

            Texto jornalístico exclusivo da Folha. Proibida a reprodução total ou parcial. Se você vê este texto em outro site ou blog denuncie (jfolhadovale@gmail.com). É preciso respeitar o direito autoral.

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados