Em 08/12/2019

 

Eleições 2020: prefeito de Conceição responde se já tem candidato ao pleito

 



          Por Redação da Folha – Já caminhando para o último ano de seu derradeiro mandato, o prefeito de Conceição, Nilson Lacerda (PSDB), é sucinto ao ser perguntado se já tem candidato à sucessão municipal de 2020 e sobre quem será o nome escolhido para receber o seu apoio: “só falo de política a partir de janeiro”, resumiu o prefeito.

            Conforme Nilson, há delimitações de tempo e prioridades dentro de sua gestão, de modo que cada assunto tem seu tempo apropriado e o atual momento é de trabalho, ficando as discursões sobre o pleito para dentro do próprio ano eleitoral, que é 2020.

            Segundo ainda Nilson Lacerda, “a partir de janeiro, vamos conversar com o grupo, vamos ouvir cada companheiro, dialogar com os amigos para que a gente possa definir conjuntamente um candidato para as eleições”.

            Dos atuais cinco pré-candidatos a prefeito, quatro são ligados politicamente a Nilson (Samuel Lacerda, Jordana Diniz, Edvaldo Ramalho e Pedro Lacerda) e cada um deles almeja o apoio do prefeito à sucessão. No entanto, o desafio de Nilson é fazer uma escolha consensuada para não deixar arestas e manter o grupo unido, caso contrário poderá favorecer o principal líder da oposição, o ex-prefeito Alexandre Braga, que tenta há duas eleições retomar o poder e já se articula para a próxima.

 

 

 

 

 

 

 

 

           


 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados