Em 10/08/2021

 

É grave situação de mulher atingida por tiros durante atentado contra vizinho em Ibiara

 



         Por Redação da Folha – No começo da noite dessa segunda-feira, 9, quando estava sentada na calçada de sua casa, na Rua Osório Pinto Ramalho, centro de Ibiara, a senhora Maria do Rosário Cesário da Silva, de 32 anos, nem imaginava o que estava para acontecer.

          De repente, dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e começaram a disparar contra um rapaz que também se encontrava na calçada de sua casa, que fica vizinha a da mulher.  Na fúria para acerta o jovem Vital Pinto Ramalho Neto, de 22 anos, que tentava escapar dos tiros, os criminosos também atingiram Maria do Rosário.  

         Ambos saíram feridos e foram socorridos inicialmente para o hospital de Conceição e, depois, transferidos para Patos em função da gravidade dos ferimentos. As últimas informações indicam que o quadro de saúde do rapaz é estável, porque os tiros não acertaram nenhum órgão vital, mas a situação da mulher preocupa. Ela foi atingida no tórax.

         Segundo informações da polícia, o jovem vítima da dupla é filho de Marcos Vital, assassinado há poucos meses em uma área rural do município ibiarense quando se dirigia para sua residência. Os homens fugiam após os tiros e a informação é que o atentado contra o rapaz tem relação com o caso do seu pai.

 

 

 

 

         


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados