Em 07/12/2018

 

Dois vereadores disputam comando da Câmara de Igaracy, um deles com apoio da oposição

 



            Por Redação da Folha – Dois vereadores estão inscritos para disputar a presidência da Câmara Municipal de Igaracy. A eleição está prevista para acontecer na sessão ordinária do legislativo no próximo dia 13.

            Os dois postulantes são Geraldo Batista, conhecido como Geraldo de Zé Regina, e o outro é Ademilton Santino, tratado popularmente como Golinha, ambos ligados politicamente ao prefeito Lídio Carneiro, mas um deles tem o apoio da oposição, que é Geraldo.

            A maior parte da chapa de Geraldo é integrada por vereadores da posição ao governo municipal. No caso de vitória, cargos importantes da mesa diretora ficariam com o grupo oposicionista, algo que talvez o prefeito não queira e é provável que tente alguma interferência no pleito, o que é comum em todos os legislativos.

              Quem vencer a eleição tomará posse dia primeiro de janeiro em substituição ao atual presidente legislativo, Geraldo Antas, que não disputará a reeleição.

 

 

          Matéria exclusiva da Folha. Proibida a reprodução total ou parcial. Se você viu este texto em outro site ou blog denuncie (jfolhadovale@gmail.com). Furto a propriedade intelectual também é crime.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados