Em 12/07/2019

 

Dois irmãos são alvejados a tiros em área rural de Piancó e um deles não resiste

 



               Por Redação da Folha – O crime ocorreu na manhã dessa sexta-feira, 12, quando os dois jovens trafegavam em uma caminhonete de propriedade do pai em direção à área urbana de Piancó. Diariamente, eles, que residem na comunidade Peixoto, transportam o leite produzido no sítio onde moram e trabalham para a cidade.

                Durante o percurso, em trecho da estrada, os jovens foram surpreendidos por um homem armado que disparou contra a cabine do carro em movimento. Jocélio Soares de Sousa, de 23 anos, que era quem diriga o veículo, foi atingido em cheio e não resistiu, já o seu irmão, um jovem de 16 anos, que estava no banco do passageiro, ficou lesionado, mas, mesmo ferido, conseguiu remover o corpo do irmão do volante e conduziu o carro até um posto de combustível na entrada da cidade, onde pediu ajuda.

                O rapaz baleado foi socorrido para o hospital de Piancó, onde permanece internado, mas não corre risco de morte, segundo informações de familiares. Depois do trabalho pericial no veículo, o corpo da vítima fatal foi encaminhado a Patos para exame necrológico.

            Segundo as primeiras informações policiais, o carro foi atingido por disparos de uma arma longa e tudo indica se tratar de um crime motivado por vingança em razão de supostas inimizades do pai dos jovens, conhecido como Paim Cordeiro, que também foi alvo de um atentando à bala no mesmo local um mês atrás.

            É o terceiro homicídio no Vale em dois dias. Na quarta-feira, houve crimes de morte em Santana de Mangueira e Conceição, que vive uma onda de assassinatos desde o final do ano passado. Foto (Antônio Cabral): curiosos cercam o carro onde está o corpo do jovem.

 

 

 

 

 

 

               


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados