Em 19/01/2021

 

Doente mental espancado em Itaporanga morre no trauma de Campina onde estava internado

 



         Por Redação da Folha - O portador de necessidades especiais Francisco Bernardo da Silva, de 45 anos, conhecido popularmente como Tico Cabeção, faleceu nessa segunda-feira, 18, no hospital de trauma de Campina Grande onde estava internado havia 26 dias.

          Tico, que tinha problemas mentais, foi agredido fisicamente por desconhecidos nas proximidades de sua residência, no sítio Cachoeira Velha, município de Itaporanga, no dia 23 de dezembro. Ele sofreu vários golpes na cabeça e teve lesões cerebrais, motivando sua transferência para Campina.

          O homem era solteiro e residia com uma irmã. Ele era uma pessoa pacata e, segundo seus familiares, quem o agrediu cometeu o delito por pura maldade e por se tratar de uma pessoa vulnerável mental e fisicamente.

            Depois de passar pela necropsia para a confirmação oficial da causa do óbito, o corpo foi sepultado na tarde dessa terça-feira, 19, em Itaporanga. No dia em que ele foi espancado, familiares registraram um boletim na delegacia e, agora, com o fato de sua morte, esperam que o crime seja investigado.

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados