Em 11/07/2018

 

Disfarçados de passageiros, criminosos assaltam Van da linha Itaporanga/Cajazeiras

 



           Por Redação da Folha – O assalto ocorreu no começo da manhã desta quarta-feira, 11, quando a Van, que transporta passageiros e produtos entre Itaporanga e Cajazeiras, aproximava-se da cidade de Boa Ventura. Dois criminosos bem armados, um com um revólver e o outro, com uma espingarda possivelmente 12, renderam o motorista e os ocupantes do carro: 7 passageiros adultos e duas crianças, e levaram o veículo e vários pertences das vítimas.

            Segundo informações da PM, o proprietário e condutor do carro, Damião Rodrigues de Sousa, conhecido como Bião, que reside em Itaporanga, saía da cidade para pegar a rodovia e fazer a linha, quando passou em frente ao hospital: dois homens pediram parada. Ele embarcou as duas pessoas imaginando que fossem passageiros, mas, na verdade, eram criminosos.

            Cerca de dois quilômetros antes da cidade de Boa Ventura, os dois homens sacaram as armas e anunciaram o assalto. Eles obrigaram o motorista a entrar em uma estrada vicinal à direita e, em uma área deserta, tomaram o carro e deixaram o condutor no local junto com seus passageiros, que foram amarrados. Carteiras e celulares dos dois também foram levados, assim como produtos e encomendas que estavam no veículo.

            Depois que os criminosos fugiram em seu carro, os passageiros e  o condutor consegiram se livrar das amarradas. Bião correu em busca de ajuda e conseguiu contato com a polícia. Neste momento, policiais militares estão tentando localizar os assaltantes e o carro, cuja placa é MPX-8080.

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados