Em 16/09/2020

 

Depois de explodirem novamente banco de Coremas, criminosos abandonam carros e estão no mato

 



            Por Redação da Folha – A madrugada desta quarta-feira, 16, foi de terror e tensão em Coremas. Ao menos dez homens fortemente armados chegaram à cidade em três carros e explodiram a agência do Banco do Brasil.

            Durante a ação criminosa, eles dispararam tiros de armas pesadas para o alto para intimidar a população e os policiais do pelotão da PM, que não reagiram por estarem em desvantagem numérica e armamentícia, além da necessidade de preservação da vida de inocentes e dos próprios policiais.

          Segundo informações da polícia, após consumarem o roubo, os criminosos fugiram em direção a Cajazeirinhas, mas pegaram uma rota no sentido de Emas, onde, diante de uma barreira policial, abandonaram os carros e fugiram a pé, embreando-se no mato e estão sendo perseguidos neste momento. No entanto, antes de saírem de Coremas, eles incendiaram um dos carros (foto) utilizados no crime em plena via pública.  

            A explosão da agência do Banco do Brasil de Coremas foi a segunda em menos de dois anos. Fazia pouco tempo que a agência tinha sido reaberta, mas, agora, voltou a ser destruída. Os coremenses vão ficar mais um longo período sem banco.

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados