Em 12/11/2018

 

Depois de 20 horas submersos, corpos são retirados de dentro de açude em Ibiara

 



               Por Redação da Folha  -  Depois de 20 horas submersos nas águas do açude Piranhas, em Ibiara, os corpos de Francisco de Assis Pereira de Lima, de 23 anos, e Manoel Aparecido Alfredo dos Santos, de 35, foram resgatados no final da manhã desta segunda-feira, 12, por homens dos bombeiros de Patos e Itaporanga.

                As primeiras tentativas de encontrar os corpos começaram ainda na tarde deste domingo, pouco tempo depois do afogamento, mas, com a chegada da noite, o trabalho dos bombeiros precisou ser interrompido em função da baixa visibilidade, sendo retomado na manhã desta segunda.

                As circunstâncias do afogamento ainda não foram bem esclarecidas, mas havia muita gente banhando e bebendo no açude, inclusive as duas vítimas.  Manoel residia  na própria localidade onde está situado o açude, enquanto Francisco morava em Ibiara. As famílias das vítimas estão bastantes abaladas emocionalmente.

               Segundo o sargento Suélio, do corpo de bombeiro, que participou das buscas durante os dois dias, populares comentaram que Manoel foi o primeiro a se afogar. Alguns homens presentes ao local se voluntariaram para tentar resgatá-lo, inclusive Francisco, que fez um mergulho profundo e terminou se afogando também.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados