Em 24/10/2021

 

Depois de 2 anos sem Poeirão, Atlântida retoma futebol reunindo os 20 campões do torneio em seus 45 anos

 



            Por Redação da Folha – Um dos mais populares eventos de Itaporanga, o Poeirão, considerado um dos grandes torneios de futebol amador do país, não se realiza há dois anos consecutivo em função da pandemia, mas agora, com o controle da doença e o avanço da vacinação, o Atlântida Clube, que é o organizador do certame, prepara, pela primeira vez, o encontro dos campeões do Poeirão aos longo dos seus 45 anos de existência.

             O Campeão dos Campeões do Poeirão, assim denominado o torneio, vai reunir desde o primeiro vencedor, que foi o Catolé do Jotinha, em 1976, até o mais recente vitorioso, o time do Pereirinha de Ibiara, que ganhou o torneio em 2019. Ao todo foram 20 campeões, alguns deles com muitos títulos, a exemplo do São Pedro de Vitor, que conquistou o torneio 11 vezes.  Já o Estrela de Emas foi a única equipe a vencer o Poeirão por três anos seguidos.

         Conforme Sérgio Modesto, atual presidente do Atlântida, o torneio será realizado nos dias 6 e 7 de novembro e terá uma vasta premiação em dinheiro: o campeão dos campeões vai receber 2 mil reais, enquanto o vice-campeão terá um prêmio de mil reais. Artilheiro e goleiro menos vazado também terão um premio em dinheiro.  Inscrições pelo contato 99617-9728.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados