Em 01/02/2019

 

Delegacia de Piancó cumpre prisões preventivas contra acusados de crimes patrimoniais

 



            Por Redação da Folha – A equipe de investigação do delegado José Pereira pediu e a Justiça concedeu a prisão preventiva de dois homens acusados de crimes patrimoniais, entre os quais furtos de motos, assaltos e arrombamentos em Piancó e na região, segundo a Polícia Civil.

            Depois de investigarem vários delitos, os policiais descobriram o envolvimento de Matheus José da Silva, de 21 anos, e Allison Willarder de Caldas, conhecido como Nego Lalá, de 27, que foram presos preventivamente na manhã desta sexta-feira, 1º, e encaminhados à cadeia pública. Ambos residem em Piancó e negam envolvimentos nos crimes dos quais são acusados.

            Segundo ainda a polícia, os dois praticaram vários delitos em companhia de um outro homem, popularmente conhecido como Mago, que já cumpre pena na cadeia de Piancó. De acordo com a delegacia, Matheus e Lalá chegaram a ser presos por anos acusados de um homicídio na cidade, mas terminaram absolvidos pelo Tribunal do Júri. De volta às ruas, comentaram vários delitos patrimoniais e são considerados pela polícia como perigosos.

 

 

            Texto jornalístico exclusivo da Folha. Proibida a reprodução total ou parcial. Se você vê este texto em outro site ou blog denuncie (jfolhadovale@gmail.com). É preciso respeitar o direito autoral.

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados