Em 05/11/2018

 

Criminosos explodem Correios de Coremas dias depois de destruírem bancos da cidade

 



           Por Redação da Folha – No começo da madrugada desta segunda-feira, 5, moradores da cidade de Coremas voltaram a viver momentos de terror. Ao menos dez criminosos armados, ocupando carros e motos, explodiram a agência dos Correios, que fica na Rua Capitão Antônio Leite, no centro da cidade, e foi destruida pela força das explosões.

            Eles arrombaram o portão da agência e realizaram três explosões no interior da agência postal, que também atuava como correspondente bancário. O cofre foi aberto pela força da dinamite e o dinheiro levado pelos criminosos. Para intimidar moradores e os poucos policiais que guarneciam a cidade, eles dispararam para o alto e contra prédios públicos, inclusive da polícia, comércios e residências.

            O grupo criminoso que agiu nessa madrugada pode ser o mesmo que há 25 dias destruiu os dois únicos bancos da cidade: as agências do Bradesco e do Banco do Brasil ficaram completamente destruídas e muito dinheiro levado. Agora com a explosão dos Correios, uma das maiores cidades do Vale fica sem qualquer opçao bancária e postal.

 

 

 

 

 

 

 

Informes & Opinião

 

 

 

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados