Em 19/05/2016

 

Criminosos assaltam radialista em Itaporanga, instantes depois dele deixar o Poeirão

 



               Por Redação da Folha – No final da noite dessa quarta-feira, 18, minutos depois de deixar o estádio O Zezão, em Itaporanga, onde estava narrando partidas do Poeirão para uma emissora de rádio local, o radialista Cláudio Adão Carvalho Epaminondas, de 38 anos, foi assaltado por dois criminosos armados e encapuzados.

                O radialista, que reside em Pedra Branca, voltava para casa em sua motocicleta, uma Bros vermelha, placa QFJ4320-PB, mas, quando passava pela BR-361, trecho que cruza o sítio Malhada Grande, especificamente no trevo de acesso a rodovia 356, foi abordado pelos dois criminosos que estavam em uma moto e anunciaram o assalto.

                Os criminosos, que ameaçaram atirar contra a vítima, caso ele não parasse a moto, levaram o veículo, celular, documentos pessoais e cartão bancário do radialista. Depois do crime, os assaltantes deixaram o local às pressas.  A vítima prestou queixa na delegacia de Itaporanga nessa manhã, e quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da moto, pode entrar em contato com a polícia anonimamente.

               Já foram três motos tomadas por assalto nas estradas regionais nos últimos oito dias.  Em menos de um mês ocorreram nove assaltos em Itaporanga. Foto: estradas regionais perigosas.

 

 

                Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.


 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados