Em 20/09/2020

 

Corpo de ex-presidente da Câmara de Itaporanga foi sepultado nesta manhã

 



         Por Redação da Folha - O corpo do ex-vereador José Porcino da Silva, de 67 anos, foi sepultado na manhã deste domingo, 20, no cemitério de Itaporanga. Morador da comunidade Barrocão, Zé faleceu na noite desse sábado em um hospital da cidade cearense de Juazeiro do Norte, onde estava internado havia dias lutando contra uma infecção pulmonar provocada pelo coronavírus.

          Zé Porcino deixa esposa e quatro filhos. Ele ocupou uma cadeira na Câmara Municipal por quatro legislaturas e também presidiu o legislativo no biênio 2001/2002 e também em 2007. Em função da necessidade de medidas sanitárias, não houve velório. Em um cortejo a carro, o corpo passou em frente de sua casa urbana, que fica na Crizanto Pereira, e, depois, seguiu para a Câmara Municipal. Em frente do legislativo, os vereadores respeitaram um minuto de silêncio diante do caixão do ex-integrante da casa.

           Zé é o terceiro irmão que falece prematuramente: primeiro foi o ex-prefeito Antônio Porcino e, depois, o sindicalista Neto Porcino. A morte do ex-vereador teve grande repercussão na cidade e deixou seu querido lugar, o Barrocão, coberto por luto e lágrimas.

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados