Em 14/04/2019

 

Condenado pela Justiça de Itaporanga por violência sexual, professor é preso em Pombal

 



          Por Redação da Folha – Condenado a 13 anos e seis meses de prisão pela Justiça de Itaporanga, o professor de física José Alberto Alexandre e Silva, de 35 anos, foi preso no final da manhã deste domingo, 14, na cidade de Pombal por policiais do Grupo Tático Especial (GTE), da delegacia de Itaporanga, com auxílio de policiais pombalenses.

            Segundo informações da polícia, o professor é natural de Serra Grande, onde, em 2015, conforme o que se apurou, foi acusado de violência sexual contra uma menina de oito anos, mas respondia em liberdade. Condenado na semana passada por estupro de vulnerável, ele teve o mandato de prisão expedido no último dia 12. Depois de investigações, os policiais de Itaporanga descobriram que o homem estava morando em Pombal e lecionava na rede estadual de ensino em uma cidade vizinha: São Domingos.

            Depois de preso em sua residência, o professor foi recolhido à cadeia de Pombal, onde deverá, inicialmente, cumprir sua pena em razão de seus familiares residirem na cidade.

 

 

 

 

           

           


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados