Em 28/09/2019

 

Comerciante filia-se a legenda para concorrer à sucessão municipal em Itaporanga

 



            Por Redação da Folha – O comerciante Lula da Farmácia filiou-se ao PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) e pretende disputar, pela legenda, a Prefeitura de Itaporanga no pleito do próximo ano. Na verdade, desde o começo deste ano, Lula estava em entendimento com o partido e há meses a filiação foi acertada, mas somente agora veio a público.

            O comerciante ainda não falou publicamente sobre a filiação, mas pretende levar ao conhecimento público os motivos de sua ida para o PSOL e também falar do seu projeto eletivo nesta segunda-feira, 30, no programa jornalístico da rádio comunitária Boa Nova FM.

            Com décadas de atuação no comércio farmacêutico de Itaporanga, Lula já ocupou a Câmara Municipal como seu presidente e é uma figura muito popular no município. Apesar do seu projeto de concorrer à Prefeitura, o comerciante tem dito que está aberto a dialogar com outras forças políticas locais, entre elas a advogada Lolosa Figueiredo, que recentemente também anunciou sua pré-candidatura à sucessão municipal.

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados