Em 22/09/2021

 

Colisão entre caminhonetes deixa comerciante sem vida na via entre Ibiara e Diamante

 



       Por Redação da Folha – O acidente ocorreu no começo da manhã desta quarta-feira, 22, em trecho da rodovia estadual 386 que corta o sítio Mandacarú, município de Ibiara, no sentido de Diamante. Duas caminhonetes D-20 chocaram-se e um dos condutores morreu na hora: trata-se do comerciante Edson Alves dos Santos, de 61 anos, que, segundo informações, é proprietário de um mercadinho em Santana de Mangueira. 

      O comerciante transportava garrafões de água mineral, quando houve o choque contra a outra caminhonete, que faz o transporte de passageiros. Com o impacto, o corpo do comerciante foi arremessado para fora da boleia e prensado pelo próprio veículo, que tombou de lado, enquanto o outro carro saiu da pista, mas seu condutor ainda não foi identificado.

         O homem teve morte imediata e foi preciso a ação do corpo de bombeiros para tirá-lo de debaixo da caminhonete. Depois do trabalho pericial, o corpo será encaminhado para exame necrológico em Patos e, depois, entregue à família para o sepultamento.

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados