Em 13/01/2022

 

Choveu mais de 100 mm em Conceição em dois dias e chuva seguida de forte vento em Itaporanga

 



          Por Redação da Folha – A madrugada e manhã desta quinta-feira, 13, foi de chuva em Conceição. De acordo com dados da Empaer regional, a precipitação chegou a 64 milímetros na cidade, onde foram registrados vários pontos de alagamento (foto), comprometendo o trânsito e a circulação de pedestres.

           Já na noite anterior, a chuva em Conceição foi de 41,9 mm, totalizando mais de 100 milímetros de chuvas em dois dias, o que animou os trabalhadores do campo, centenas dos quais já começaram o preparo do solo e até o plantio.

           Já em Itaporanga, a chuva registrada na madrugada desta quinta foi de 33 mm, mas forte mesmo foi a ventania que ocorreu no começo da noite. Na cidade, algumas placas de publicidade e cobertas foram derrubadas. Queda de árvore e destelhamento foram registrados na zona rural.

          Nos arredores da agrovila Jesus Cristo, uma casa teve o muro, parte do telhado e árvores tombados pelo vento. “Eu nunca pensei que uma árvore deste tamanho pudesse cair pelo vento, pensei até que a casa fosse cair também”, comentou a moradora.

           Vejam reportagem falada AQUI

 

 

 

 

 


 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados