Em 30/06/2020

 

Candidato único das oposições em Boa Ventura, ex-prefeito está entusiasmado e confiante

 



           Por Redação da Folha – Finalmente, as oposições chegaram a um entendimento e uniram-se em torno de um candidato único para concorrer à Prefeitura boaventurense no pleito municipal deste ano: o ex-prefeito Miguelzinho Estanislau (Solidariedade) agora terá a responsabilidade de conduzir toda a oposição local na corrida sucessória, e ele está confiante em uma vitória: “Respeito a vontade do povo, e sei e sinto que seremos vitoriosos nas urnas”, comentou Miguelzinho, ao demonstrar entusiasmo e gratidão aos vários líderes da oposição que aclamaram seu nome na cabeça de chapa.

            O ex-prefeito elogiou e agradeceu ao médico Amaro Jorge pela decisão de retirar sua pré-candidatura e abraçar um projeto único das oposições. “Amaro demonstrou grandeza política ao abdicar de sua pré-candidatura para mim apoiar, mas isso não é surpresa porque sei do seu compromisso para com Boa Ventura e a vontade de libertar o povo da triste realidade administrativa que vive hoje”, disse ele, que terá como vice Netinho Arruda, que é filho do ex-prefeito Fábio Arruda.

            Miguelzinho terá o apoio também de três ex-prefeitos do município, o que o motiva ainda mais a confiar no êxito da caminhada política no pleito vindouro: “Preciso também agradecer a Fábio Arruda, Dudu Pinto e Antônio Henriques, três grandes homens, três grandes lideranças, todos com muito serviço prestado ao povo de Boa Ventura e todos agora unidos pelo objetivo único da vitória, e vamos alcançá-la com as graças de Deus e a vontade do povo”, argumentou Miguel cheio de esperança. Foto: Miguelzinho ladeado pelos ex-prefeitos Dudu, Antônio e Fábio.

 

 

 

 

 

 

           

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados