Em 09/10/2018

 

Candidato é citado em insultos homofóbicos em Boa Ventura e caso está na delegacia

 



          Por Redação da Folha – Um adolescente tem sido reiteradamente constrangido e humilhado no bairro Flávio Arruda, em Boa Ventura. Vítima de insultos homofóbicos, o jovem não quer mais sair de casa e está abalado emocionalmente.  

          De acordo com sua mãe, uma mulher de 49 anos, que procurou a delegacia secional de Itaporanga nesta terça-feira, 9, toda vez que o jovem passa em uma rua projetada do referido bairro, duas pessoas, um adulto e um menor de idade, ficam chamando o adolescente jocosamente de gay e dizendo que “quando Bolsonaro ganhar, vai matar todos os gays, sabia? Tenha cuidado!”

           Conforme ainda a mãe do adolescente, o último constrangimento sofrido por ele foi nessa segunda-feira, 8. O Conselho Tutelar da cidade foi procurado, mas, conforme ela, não houve providência: apenas orientou a vítima a procurar a polícia. A mulher, que reside na Rua Mestre Silvino, no centro, quer que as autoridades façam alguma coisa para punir os acusados e evitar que o adolescente continue sendo constrangido em plena via pública.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Informes & Opinião

 

 

 

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados