Em 19/08/2018

 

Câmara de Itaporanga movimentou mais de 900 mil em 6 meses e vereador questiona alguns gastos

 



           Por Redação da Folha – Dados do Tribunal de Contas do Estado mostram que a Câmara Municipal de Itaporanga movimentou 909 mil reais no primeiro semestre deste ano, ou seja, entre janeiro e junho, mas alguns gastos do legislativo foram questionados pelo vereador Jailson de Zeca em contato com a redação da Folha.

            De acordo com o parlamentar mirim, a Câmara Municipal, que é presidida pelo vereador Hélio do Bar, apresenta gastos exagerados com serviços e consultoria contábeis.  Somente com três empresas de contabilidade, a Câmara gastou 53 mil e 800 reais em apenas seis meses. O vereador questiona a necessidade de tanto serviço contábil no legislativo.            

            Outros gastos da Câmara também questionáveis pelo vereador são com comunicação institucional: entre empresas e profissionais contratados pelo legislativo, os gastos chegaram a 14 mil e 440 reais no período de janeiro a junho deste ano.

          O vereador também não está satisfeito com a utilização do carro da Câmara, que não estaria servindo satisfatoriamente a todos os parlamentares mirins. Jailson é um dos quatro parlamentares de oposição na Câmara Municipal e tanto questiona a gestão da Câmara quanto a Prefeitura, a quem costuma fazer várias críticas por não concordar com o trabalho administrativo do atual prefeito.

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados