Em 29/12/2019

 

Bebedeira termina em morte em área rural de Itaporanga. Autor do crime foi preso

 



           Por Redação da Folha – Segundo informações policias, o crime ocorreu no começo da manhã deste domingo, 29, em uma propriedade do sítio Varginha, município de Itaporanga. Vítima e acusado eram colegas de trabalho e moradores do lugar, mas terminaram se desentendendo durante uma bebedeira, motivando o homicídio.

            O agricultor José Eudo Alves (foto), de 29 anos, foi morto a golpe de foice dentro de um dos imóveis da propriedade. A foiçada foi tão contundente que o instrumento cortante ficou cravado na cabeça da vítima, que morreu na hora.

         O acusado do crime, o também agricultor conhecido por Léo, deixou o local após o fato, mas terminou preso horas depois por policiais militares e, neste momento, encontra-se em uma cela da delegacia, onde deverá ser autuado em flagrante pelo delegado plantonista Rodrigo Pinheiro. Com relação ao falecido, depois da perícia, seu corpo foi encaminhado para exame necrológico e, em seguida, será entregue à família. Não há informação se ele era casado e deixa filhos.

            Este ano está acabando como um dos mais violentos da história recente de Itaporanga e da região. Foram dezenas de crimes contra a vida, entre os quais homicídios e tentativas de assassinato.

           

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados