Em 04/09/2019

 

Audiência de custódia de acusado de homicídio em Itaporanga: aconteceu o que se previa

 



               Por Redação da Folha - O pedreiro Cícero Brasilino de Sousa, de 37 anos, que é acusado de envolvimento na morte do radialista Denisvaldo Mendes Pacheco, de 36, foi apresentado em audiência de custódia na manhã desta quarta-feira, 4, na 1ª Vara da comarca de Itaporanga.

            Cícero está preso desde a sexta-feira, 30, quando se apresentou espontaneamente à delegacia, mas foi recolhido à cadeia por força de um mandado de prisão preventiva.  O corpo da vítima foi encontrado no começo da noite do dia anterior com sinais de violência física em uma área rural despovoada a dois quilômetros da cidade.

                O principal motivo da audiência de custódia foi averiguar as condições e integridade física do acusado e, como não houve nenhum fato novo no caso, a juíza Brena Brito manteve a prisão preventiva de Cícero Brasilino, como já era esperado.

                Na chegada do acusado ao fórum, familiares e amigos da vítima protestaram com cartazes e gritos por justiça. Dezenas de policiais fizeram a segurança do local para evitar tumulto ou algum tipo de agressão física contra o preso, que nega qualquer participação no homicídio.

 

 

 

 

 


 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados