Em 13/03/2019

 

Assalto a caminhão de distribuidora de Itaporanga em estrada entre Aguiar e Igaracy

 



            Por Redação da Folha – O crime ocorreu no final da manhã dessa segunda-feira, 11, em trecho da rodovia PB-364, entre os municípios de Aguiar e Igaracy. O condutor e dois ajudantes de um caminhão de uma distribuidora de bebidas, que se localiza em Itaporanga, foram vítimas de um assalto, conforme apurou a Folha.

            Segundo relato de uma das vítimas, moradora do conjunto Chagas Soares, em Itaporanga, três elementos encapuzados e armados saíram de dentro do mato no momento que o caminhão passava e dispararam contra o veículo, obrigando o motorista parar. O carro vinha de Aguiar, depois de fazer a distribuição de produtos em comércios da cidade.

            Conforme ainda a vítima, um dos criminosos levou o caminhão para fora da pista e o trio criminoso roubou dinheiro e celulares dos trabalhadores e produtos da empresa: foram levados 750 reais em dinheiro, três celulares, oito caixas de cerveja e quatro caixas de refrigerantes.

            Uma queixa foi prestada na delegacia seccional de Itaporanga sobre o assalto, mas, até agora, nenhum pista dos criminosos, que, como estavam de cara coberta, impossibilitou o seu reconhecimento pelas vítimas.

 

            Texto jornalístico exclusivo da Folha. Proibida a reprodução total ou parcial. Se você vê este texto em outro site ou blog denuncie (jfolhadovale@gmail.com). É preciso respeitar o direito autoral.

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados