Em 09/06/2018

 

Ao menos dois pré-candidatos ao governo estarão em Piancó no encerramento das festividades

 



          Por Redação da Folha – Já está confirmada a presença dos dois principais pré-candidatos ao governo pela oposição no encerramento da festa de Santo Antônio, padroeiro de Piancó. José Maranhão (MDB) e Lucélio Cartaxo (PV) deverão prestigiar a tradicional missa na manhã da próxima quarta-feira, 13 de junho, Dia do Santo, quando um grande número de lideranças políticas deverá comparecer ao evento católico.

            De acordo com informações do secretário municipal Antônio Leite, os dois pré-candidatos de oposição serão recepcionados pelo grupo político do prefeito Daniel Galdino, que ainda não se definiu politicamente, mas deve optar por um dos dois nomes postos. “Esse alinhamento será definido mais a frente”, comentou o secretário, ao informar que um almoço será oferecido aos visitantes após a missa. Pelo outro lado, ainda não está confirmada a presença de João Azevedo (PSB), pré-candidato apoiado pelo governo estadual, mas se ele comparecer, deverá ser recepcionado pelo ex-prefeito Sales Lima.

            Com relação à festa popular, serão três noites com bandas no palco armado na Praça Salviano Leite, centro da cidade. A festa começará na noite deste sábado, 10, e vai até a noite da terça-feira, 12, com várias atrações musicais. Vejam programação ao lado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados