Em 10/04/2019

 

Aguiar realiza sua conferência de saúde. Prefeito e secretária falam dos avanços na área

 



           Por Redação da Folha – A 4ª Conferência Municipal de Saúde de Aguiar foi realizada nessa terça-feira, 9, na sede do Cras, e contou com a presença de diversos segmentos da vida municipal, entre os quais representações comunitárias, religiosas, sindicais, políticas, administrativas e de profissionais da saúde do município.

           A secretaria da pasta, Eliana Lopes, o prefeito Lourival Lacerda e a representação do Conselho Municipal de Saúde, organizadores da conferência, também participaram ativamente do evento, cujo tema foi Democracia e Saúde.

            Durante a conferência, ocorreram exposições, debates e sugestões para o aperfeiçoamento dos serviços públicos de saúde oferecidos aos aguiarenses. “Todos deram suas contribuições com propostas para a melhoria das ações das políticas públicas de saúde no nosso município, onde já temos muitas conquistas, mas precisamos trabalhar por mais. Foi um sucesso nosso evento. Superou todas as expectativas”, comentou a secretária, ao agradecer a participação e colaboração de todos, inclusive dos palestrantes, Lindeberg Soares e Eugênia Batista, do Conselho Municipal de Saúde.  

            O prefeito Lourival Lacerda falou durante a conferência e mostrou os avanços conquistados pela saúde municipal na ampliação do acesso das pessoas aos serviços de saúde e do compromisso de sua gestão de, cada vez mais, trabalhar por uma saúde pública como direito de todos e necessária para o progresso social e humano.

 

 

 

           

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados