Em 07/02/2020

 

Agradecimento público

 



          A fundação humanitária José Francisco de Sousa, com sede em Itaporanga, PB, vem, de público, agradecer a pessoas voluntariosas e sensíveis à causa humana pelo auxílio que prestaram à entidade esta semana e em períodos recentes na solução de problemas aflingentes aos menos favorecidos:   

 

        1º - Agradecimento ao senhor Luzimar Celestino (Maninho) e outros itaporanguenses que hoje vivem e trabalham em São Paulo, entre os quais Lailson Paz, pela atenção e empenho ao pedido da fundação em prol de uma mulher e dois filhos pequenos, vítimas de violência doméstica e que necessitavam retornar a Itaporanga com urgência, mas não tinham condições. Ela sofreu tentativa de homicídio por parte do próprio companheiro. Agradecimento também à instituição Casa da Mulher Brasileira, localizada no bairro Cambuci, em São Paulo, que deu acolhida e segurança à mãe e suas crianças enquanto eram providenciadas as condições necessárias para a viagem de retorno.

 

        2º - Agradecimento ao médico psiquiatra Jaildes Felismino pela atenção a mais um pedido da fundação, especificamente esta semana pelo atendimento a uma jovem em extrema necessidade e urgência.

 

        3º - Agradecimento a drº Lolosa Figueiredo pela colaboração permanente à entidade e, mais especificamente, a doação recente de material têxtil à fundação que tem sido revendido e convertido em alimentos e material escolar para crianças de algumas famílias necessitadas.

 

      4º Agradecimento ao senhor Márcio Pereira e irmãos, proprietários do Cemaco, pela doação de alimentos à entidade para distribuição aos necessitados de apoio nutricional no município, o que ocorreu no final do ano passado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados