Em 07/02/2020

 

Agora operando em FM, a mais antiga rádio do Vale estreia nova programação

 



           Por Redação da Folha - A rádio Educadora de Conceição fez em janeiro passado 36 anos. É a mais antiga emissora regional e, ao mesmo tempo, a mais nova rádio FM do Vale. Isso porque a rádio migrou recentemente de AM para a Frequência Modulada (FM), operando em 97,3 MHz.

            Em fase experimental desde o final do ano passado, a nova Educadora estreará sua programação na próxima segunda-feira, 10, com início a partir das 4 horas da manhã, indo até o final da noite, contemplando o musical, o jornalismo, o esporte e a prestação de serviço à comunidade.

            A rádio está com seu novo estúdio na Rua Cícero Martildes, mas a antena de transmissão foi fixada no distrito de Mata Grande, um dos lugares mais altos da região, o que contribui para um grande alcance da emissora. “Temos informações de que o nosso sinal está entrando em Juazeiro do Norte (CE), Cajazeiras, até em alguns pontos de Patos, estamos entrando também nas cidades pernambucanas de Arcoverde e Serra Talhada, ou seja, a rádio está com uma boa abrangência”, comentou Frank Edson, um dos comunicadores da emissora. Locutores de fora vão juntar-se aos veteranos da velha Educadora para comandarem as atrações da rádio.

            A estreia da nova programação é segunda, mas a inauguração ocorrerá em outra data e, inclusive, com festa em praça pública. A rádio é de propriedade do empresário e vereador Ronildo Leite Maniçoba e dirigida pelo seu irmão, Clenilson Mangueira. Foto: dirigentes e servidores da emissora em reunião na tarde desta sexta-feira, 7.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados