Em 25/09/2019

 

Advogada anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Itaporanga

 



           Por Isaías Teixeira/Folha do Vale - A conceituada advogada Lolosa Figueiredo revelou à Folha na manhã desta quarta-feira, 25, que vai disputar a Prefeitura de Itaporanga nas eleições municipais do ano que vem pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Ela é uma das fundadoras da legenda no município.

          Sua pré-candidatura nasce de uma vontade da direção estadual de fortalecer o partido em âmbito estadual e municipal. A intenção é disputar a majoritária em vários municípios paraibanos. “Sei que a missão é desafiadora, mas tenho me sentido estimulada a contribuir para a reconstrução da legenda e o fortalecimento da democracia no País”, enfatizou.

          Com relevantes serviços prestados à cidade, sobretudo no campo jurídico e social,  a advogada também falou que pretende fazer uma gestão humanizada, com a implementação de políticas públicas destinadas a atender os mais carentes do município. “Sou pré-candidata não para satisfazer meu ego e nem para aparecer e tampouco roubar o dinheiro público, mas para fazer um governo voltado, principalmente, para o povo”, buscando eficiência nos principais setores da gestão, disse a advogada.

         Lolosa Figueiredo já disputou, sem êxito, uma vaga na Câmara de Vereadores no início da década de 90. Agora mais experiente, está confiante na aceitação popular ao seu projeto eletivo para o pleito de 2020.

         Com inúmeras lutas nos tribunais e na sociedade em prol dos menos favorecidos, a advogada afirmou também que não pretende chegar ao poder pela compra de votos nem com conchavos corruptos, enfatizando que não compactua dessa prática, ao contrário, vai combatê-la, e “espero contar com a confiança dos que gostam de nossa cidade, dos que querem ver nosso município crescer em todos os setores administrativos”.

 

 

 

 

 

 

               

               


 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados