Em 12/01/2021

 

Acidente deixa adolescente morto e jovem ferido. Eles tinham ido visitar namoradas em Ibiara

 



        Por Redação da Folha – Um acidente de moto no final da noite dessa segunda-feira, 11, em trecho da rodovia PB-386 que corta o sítio Alves, município de Conceição, deixou um adolescente de 15 anos sem vida. Marcílio Oliveira, que residia no sítio Machado, município de Mauriti, morreu na hora.

         A outra vítima, André Mikael Nassal da Silva, de 23 anos, ficou gravemente lesionado, foi socorrido e continua internado. Ele é morador do sítio Cabaça dos Martins, município de Conceição, e, como saiu inconsciente, conforme a polícia, não foi possível saber quem conduzia a motocicleta.

          Depois do condutor perder o controle do veículo, os dois caíram violentamente na pista. A informação é que os jovens retornavam da cidade de Ibiara, onde tinham ido visitar as namoradas. O corpo de Marcílio demorou a ser retirado do local do acidente em função do atraso da perícia. Somente nesta manhã é que os restos mortais foram conduzidos ao núcleo de medicina legal de Patos para exame necrológico, o que vai atestar oficialmente a causa do óbito.

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados