Em 26/01/2021

 

1º projeto da nova Câmara de Itaporanga será votar antecipação da eleição de presidente para 2º biênio

 



           Por Redação da Folha – A nova legislatura da Câmara de Itaporanga, que tomou posse no dia primeiro de janeiro, começou agora e o primeiro projeto de resolução que tramita no legislativo é a antecipação da eleição de presidente da Câmara Municipal para o exercício do mandato no biênio 2023/2024.

           Quatro dos onze vereadores da Câmara apresentaram o projeto que antecipa o pleito legislativo para o dia 11 de fevereiro. Se a resolução for aprovada, os vereadores farão a eleição e vão escolher o futuro presidente, mas ele somente assumirá o mandato em janeiro de 2023, sucedendo a atual presidente, Isabele Mendes, eleita no dia 1º de janeiro para o biênio 2021/2022.

           Alguns vereadores parecem não estar de acordo com esse projeto agora. O vereador Jailson de Zeca é um deles. Conforme o parlamentar mirim, em contato com a Folha, esse tipo de projeto não interessa ao povo e a preocupação da nova legislatura deveria ser começar discutindo os problemas que afligem a população local e não interesses pessoais e políticos de alguns.

          

 

 


 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados