Em 29/06/2019

 

Veja o que o prefeito de Ibiara respondeu ao ser perguntado se será candidato à reeleição

 



          Por Redação da Folha – O prefeito de Ibiara, Nenivaldo Barros, que completou 49 anos de idade nessa sexta-feira, 28, é um dos gestores regionais eleitos em 2016 e que têm direito a disputar um segundo mandato no pleito do próximo ano.

          Perguntado pela Folha se pretende concorrer à reeleição, o prefeito Nenivaldo disse o seguinte: “ainda está cedo, lá para setembro a gente decide isso”. O prefeito também respondeu não saber se continua no PSB, partido pelo qual foi vitorioso nas eleições passadas.

            Embora tente esconder o jogo político, o certo é que, nos bastidores, o gestor municipal já articula as cartas para fortalecer ainda mais seu grupo e pleitear um segundo mandato em 2020. Ao responder uma terceira pergunta, ele disse que mantém a mesma base política que o elegeu no último pleito municipal, ou seja, não perdeu ninguém.

            Pelo outro lado, a oposição, que tem fortes críticas contra à atual gestão, também se prepara no sentido de definir um nome capaz de enfrentar e vencer o prefeito nas urnas. Para os opositores, Nenivaldo perdeu muito politicamente nos últimos anos por abandonar alguns dos seus aliados e poderá ser derrotado no próximo pleito.

 

 

 

 

 


 

 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados