Em 14/01/2020

 

Unidas, oposições de Itaporanga têm reais chances no pleito de outubro, apontam números

 



            Por Redação da Folha – Hoje as oposições de Itaporanga têm vários partidos e muitos pré-candidatos a prefeito para a eleição de outubro vindouro, mas, fragmentadas como estão, dificilmente vão conseguir alguma coisa positiva nas urnas. No entanto, números de consultas eleitorais para consumo interno indicam que, unidas, as oposições acumulam popularidade suficiente para entrar na disputa com chances reais de vitória.

            São ao menos cinco pré-candidatos a prefeito pelas oposições e, embora nenhum tenha grande destaque individual nas consultas realizadas junto ao eleitor, quando são somados os percentuais de cada um dos pré-candidatos, percebe-se que as oposições têm grande força popular e, unidas, podem ser vitoriosas no jogo democrático.

            Em um encontro recente entre pré-candidatos a prefeito oposicionistas na casa de um deles, o comerciante Lula da Farmácia, foi iniciada uma conversação visando o entendimento entre os diversos segmentos da oposição local com vistas ao pleito municipal vindouro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados