Em 05/12/2017

 

Prisão por droga em Conceição e furtos sucessivos de bombas d’água em 3 municípios

 



           Por Redação da Folha – Na madrugada desta terça-feira, 5, o jovem Pedro Marcos Furtado da Silva, conhecido como Pedrinho, de 22 anos, foi preso por policiais militares de Conceição em uma área conhecida como Rua do Estádio, com uma quantidade de crack, algumas pedras do entorpecente. Detido, o rapaz foi levado à delegacia e deverá ser autuado pela delegada Darcinaura Alves por tráfico. Morador da Rua Capitão João Pedro, centro de Conceição, deverá ser recolhido à cadeia local.

            Tem crescido assustadoramente o número de furtos de motores-bombas na área rural do Vale. Somente na madrugada do último dia 2, dois motores foram furtados da zona rural de Aguiar. Um no sítio Riacho Verde, de propriedade de um homem de 48 anos, e outro no sítio Lancha I, furtado da terra de um agricultor de 41 anos.

            Já nessa segunda-feira, 4, ocorreram furtos de motores-bombas nos sítios Sabonete, município de Diamante, e no povoado Gomes, município de Boa Ventura. Nos últimos cinco anos, quase todas as áreas rurais do Vale foram alvo de furtos de motores, e os casos são diários.  

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados