Em 14/10/2018

 

Preso em Coremas homem acusado de assalto e abuso sexual contra jovem

 



            Por Redação da Folha – Uma jovem de 25 anos foi vítima de um assalto à mão armada e abuso sexual. Ela estava no centro de Coremas, na noite desse sábado, 13, quando foi abordada por um homem armado, possivelmente de revólver.

              Depois de tomar o celular da vítima, ele ainda passou a mão em suas partes íntimas. Após a fuga do criminoso, policiais militares foram acionados e conseguiram prender o acusado, que reside no sítio Mar de Areia, município de Coremas. Ivanildo Luiz da Silva tem 22 anos e foi autuado pelo delegado plantonista Renato Leite por roubo, estupro e corrupção de menor. Ele foi recolhido à cadeia coremense.

              Essa última tipificação penal foi em razão do acusado ter usado um adolescente para conseguir fugir. O menor de idade foi apreendido e também vai responder por ter ajudado na fuga do assaltante. Antes assaltar a jovem, Ivanildo já havia praticado ao menos um roubo, também conta uma mulher. Três celulares foram encontrados com ele, mas a polícia não conseguiu identificar a vítima anterior. A arma utilizada pelo rapaz no crime também não foi encontrada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados