Em 14/05/2020

 

Preso acusado de homicídio em Diamante; e mais duas prisões ocorreram nesta quarta

 



           Por Redação da Folha – O jovem Cícero Edvaldo Lopes, de 20 anos, foi preso em sua casa, que fica no sítio Paulo Cena, município de Diamante, na tarde desta quarta-feira, 14. A prisão foi resultado de uma investigação a cargo do delegado Glêberson Fernandes e sua equipe.

            O rapaz é acusado de um homicídio no começo da noite do dia 22 de abril, no sítio Barnabel, município de Diamante. A vítima foi Erimar Terto de Sousa, vítima de um tiro nas proximidades de sua própria casa.

            Preso por policiais civis por ordem da Justiça a pedido do delegado, o jovem foi levado à delegacia e, durante seu depoimento, negou envolvimento no crime, mas, conforme a polícia, além das evidências da participação do rapaz no homicído, Cícero também foi reconhecido por um filho da vítima. Uma espingarda foi encontrada na casa dele. A prisão é temporária por 30 dias, mas o delegado já adiantou que pedirá a preventiva do acusado, que foi recolhido à cadeia de Itaporanga.

            Mas essa não foi a única prisão da tarde. Glebêrson autuou em flagrante Eduardo Alves Fernandes Filho, que já tinha mandado de prisão temporária, a pedido do próprio delegado, por envolvimento em um assalto na zona rural de Boa Ventura, mas terminou preso nessa tarde por policiais militares em Itaporanga por outros dois delitos: ele é acusado de envolvimento em dois assaltos nessa terça-feira em Pedra Branca e Santana dos Garrotes. Duas pessoas tiveram os celulares levados e a polícia conseguiu identificar um dos envolvidos, exatamente Eduardo.

            Conforme o delegado, Eduardo Alves reside atualmente em Diamante. Com ele, a polícia também encontrou munição de arma de fogo e também vai responder por essa posse ilegal. Mas durante a busca pelo acusado, a polícia terminou prendendo uma segunda pessoa. Laercio Mendonça de Almeida foi preso em flagrante por tráfico de droga e posse ilegal de arma. Morador da Rua Marta Batista de Moura, com ele os policiais militares encontraram droga e um revólver calibre 32. Os dois foram encaminhados para a cadeia de Itaporanga.

 

 

 

 

 

 

 

           

 


 

 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados