Em 08/10/2018

 

Prefeito contente com o desempenho dos seus candidatos em Aguiar. Vejam números

 



           Por Redação da Folha – Todos os candidatos apoiados pelo prefeito Lourival Lacerda e seu grupo, com exceção de apenas um, venceram em Aguiar e no estado, o que deixou o gestor municipal feliz com o resultado das urnas na eleição desse domingo, 7, mas o pleito ainda não terminou por completo: no segundo turno, Lourival pretende contribuir politicamente para que o petista Fernando Haddad amplie sua vitória no município aguiarense na corrida presidencial.

            Também apoiado pelo prefeito, o governador eleito João Azevedo (PSB) obteve 84,8% dos votos válidos em Aguiar, um resultado percentual muito expressivo e o segundo maior do Vale. Na corrida para a Assembleia, o deputado Branco Mendes, que foi reeleito, obteve a primeira posição em Aguiar: foram 1.338 votos.

            O prefeito também deu apoio à candidatura de Wilson Santiago à Câmara Federal, que foi o primeiro em Aguiar, onde obteve 921 votos. Santiago volta ao Congresso Nacional depois de muito tempo fora do parlamento.

            Um dos candidatos ao Senado apoiado pelo prefeito também venceu em Aguiar: Veneziano Vital, com 2.338 votos, foi o primeiro lugar no município. Cássio Cunha Lima, o outro nome do prefeito ao Senado, ficou em terceiro lugar no município com mais de mil votos.

           “Ficamos bastante satisfeitos e agradecidos a todos que confiam nesse projeto”, comentou o prefeito Lourival Lacerda, que está no segundo ano de seu primeiro mandato na gestão do município.

 

 

         

 

            


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados