Em 10/07/2018

 

Pré-candidato ao governo participa de roda de conversa em praça pública de Itaporanga

 



             Por Redação da Folha – O pré-candidato ao governo estadual, Tárcio Teixeira, e sua vice, Adjany Simplício, ambos do PSOL, participaram de uma roda de conversas com filiados da legenda e populares na noite dessa segunda-feira, 9, na Praça da Matriz, centro de Itaporanga.

              Em debate, os muitos problemas que afetam a população de Itaporanga e da Paraíba. O pré-candidato e sua vice falaram das propostas do Partido Socialismo e Liberdade para o estado, estimulando a população a romper com os figurões da política tradicional, que se alternam no comando administrativo do estado há anos sem resolver os reais problemas do povo.

            Fechamento de escolas em Itaporanga; sucateamento do hospital distrital; má execução da obra da adutora Itaporanga/Nova Olinda, que custou 13 milhões de reais e não funciona; recursos hídricos; aumento da violência urbana; opressão e violência contra as mulheres; falta de moradia popular; terceirização dos serviços escolares; e desprezo aos pobres pelo governo foram alguns dos assuntos debatidos. Propostas de solução também foram elencadas.

            Tárcio e sua vice, que também visitaram a imagem do Cristo Rei, estão percorrendo o interior do estado nos últimos dias e mostrando algumas de suas propostas para a Paraíba. A chapa será homologada em Convenção no dia 21 de julho em João Pessoa. Além da disputa majoritária, o PSOL também terá candidatos a deputado estadual e federal nas eleições de outubro.

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados