Em 20/03/2019

 

Pedra Branca prepara-se para receber muita gente domingo: são mais de 1,5 mil candidatos

 



              Por Redação da Folha – Um quantitativo de 1.568 candidatos vão concorrer a 45 vagas nas diversas áreas da administração municipal de Pedra Branca. As provas objetivas do concurso público e a entrega de títulos ocorrerão no próximo domingo, 24, em dois turnos: manhã e tarde.

            A maior parte dos concorrentes é de fora: gente de municípios regionais e até de cidades distantes do Vale acorrerão a Pedra Branca neste domingo para a maratona de provas. A expectativa do prefeito Allan Bastos e do Instituto Consulpan, que está organizando o certame, é que o concurso transcorra dentro da normalidade. Para isso, tudo está sendo preparado em seus mínimos detalhes.

            Com tanta gente em Pedra Branca neste domingo, o comércio local, especialmente de água, refrigerante e lance, deverá ter um bom aquecimento. Também deverá haver um reforço no policiamento da cidade para garantir a segurança dos candidatos.

            O cargo mais concorrido do concurso é Auxiliar de Serviços Gerais, que tem 898 candidatos disputando 11 vagas. O segundo mais concorrido é Motorista: são 122 pessoas concorrendo a duas vagas. Em seguida vem Agente Administrativo, com 105 inscritos para duas vagas. Depois, Monitor de Creche, para o qual se inscreveu 95 pessoas para duas vagas.

 

 

 

 

           

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados