Em 12/08/2019

 

Pai de dois filhos, prefeito de Aguiar participou dos festejos alusivos ao 2º domingo de agosto

 



         Por Redação da Folha – Casado e pai de dois filhos, ambos residindo em Campina Grande, o prefeito de Aguiar, Lourival Lacerda, festejou o Dia dos Pais ao lado de dezenas de outros genitores aguiarenses. A festa com música, dança, brindes e emoção foi realizada na noite do sábado, 10, mas teve comemoração também dudrante o dia.

            O evento festivo, que é tradicional, foi promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, chefiada por Nida Rodrigues, em parceria com o comércio local. A festa começou cedo, durante a feira livre: o talentoso sanfoneiro Luiz Carnaúba e seu grupo animaram os pais do campo e da cidade, divertindo todo mundo: comerciantes, clientes e todos os presentes ao comércio popular da cidade. 

            À noite, na praça central da cidade e ao ritmo musical dos artistas filhos da terra, quase duas centenas de pais comparecerem, entre eles o próprio prefeito, que fez um discurso onde enalteceu a importância do papel do pai para a família e parabenizou a todos pela data. Os brindes não foram os únicos presentes que eles receberam: também foram contemplados por uma apresentação dançante de um grupo de jovens representando a pasta da Cultura e que encantou a todos.

            Conforme Nida, que também homenageou os pais em palavras e saudações, a festa superou as expectativas e o prefeito  Lourival Lacerda também gostou do evento, que reuniu não somente os pais, mas famílias inteiras em uma noite de alegria e confraternização familiar. Foto: prefeito e secretária entregam brindes aos país. Mais de 170 receberam presentes.

               

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados