Em 25/08/2019

 

O 1º a abrir aos domingos e à noite, mercadinho de Itaporanga apresenta mais duas novidades ao público

 



               Por Redação da Folha – Há 19 anos nascia em Itaporanga um mercadinho que pelo nome já dava uma ideia de que teria uma proposta comercial diferente no comércio de alimentos do município. Dia & Noite foi o primeiro a funcionar em um terceiro turno para dar oportunidades aos trabalhadores e trabalhadoras que se ocupam o dia inteiro. Também foi o pioneiro no funcionamento aos domingos integralmente, conforme seu proprietário, Erivar Moisés de Lima, conhecido popularmente como Sargento Moisés, e também para atender às pessoas em um dia em que todo o mercado da cidade está fechado.

                De um pequeno barraco na porta de casa, na Rua Argemiro de Figueiredo, centro de Itaporanga, o negócio familiar tornou-se um dos mais prósperos comércios da cidade e região. O mercadinho Dia & Noite manteve suas características próprias: aberto durante todo o domingo e é o que tem o maior tempo de funcionamento durante os sete dias da semana: abre no começo a manhã e segue pela noite adentro, e agora até durante a madrugada, e aí reside a novidade.

                O mercadinho inaugurou dois novos departamentos, que vão atender às pessoas durante todo o dia, noite toda e até nas primeiras horas do dia seguinte: no Dia & Noite Conveniência, o cliente pode comprar bebida quente ou gelada até às 2h da madrugada, e no Dia & Noite Atacadista e Varejista de Panificação, os proprietários e gerentes de pizzarias, padarias, pastelarias e salgados diversos podem pedir massa, óleo, fermento e outros produtos na hora que precisarem.

              “É com muita alegria que o mercadinho Dia & Noite anuncia mais essa importante conquista para o comércio de Itaporanga e do Vale, e aqui o cliente é que mando e a hora que precisar”, comentou Moisés com ares de profundo contentamento.  

           O telefone para contato a qualquer hora é o 999579070. O cliente também pode fazer seu pedido ou obter qualquer informação pelo WhatsApp.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados