Em 09/10/2018

 

Números eleitorais confirmam liderança do prefeito de Pedra Branca e ele comenta sobre pleito

 



          Por Redação da Folha – Consagrado mais uma vez nas urnas no último domingo, 7, ao dar uma grande votação a todos os seus candidatos no município, o prefeito de Pedra Branca, Allan Bastos, tem mais um e importante motivo para estar satisfeito: é que quase todos eles conquistaram mandatos, com exceção de apenas um, o padre Luiz Couto, que terminou não eleito para o Senado.

           Um dos mais entusiastas defensores da candidatura do governador eleito João Azevedo, o prefeito garantiu a João quase 73% dos votos válidos em Pedra Branca. Seu candidato a deputado estadual, Tarciano Diniz, que também foi eleito, foi o primeiro lugar no município com mais de 50% dos votos, ou seja, 1.242 sufrágios.

          A votação foi expressiva também para seu candidato a deputado federal, Wellington Roberto, que foi eleito e majoritário em Pedra Branca, com 51% dos votos, o que dá mais de 1,3 mil sufrágios.

         Também apoiados pelo prefeito, os candidatos ao Senado, Veneziano Vital e Luiz Couto, também ficaram em primeiro lugar no município. Os dois tiraram mais de 70% dos votos em Pedra Branca. Allan lamentou a não eleição de Couto, mas fez sua parte.

          Agradecido ao seu grupo e ao eleitorado local, o prefeito, demonstrando grande satisfação, disse que brevemente vai conversar com o governador eleito e levar até João as prioridades do o município em termos de obras e projetos: “Vamos sentar com João para a gente ver, porque tem pavimentação e moradia popular entre as prioridades”, disse o prefeito, ao afirmar que ficou muito satisfeito com o resultado das urnas em seu município, dando a todos os seus candidatos uma diferença de votos muito grande em relação aos adversários.

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados