Em 23/11/2017

 

Nas ruas: novas viaturas facilitam e ampliam trabalho do trânsito municipal em Itaporanga

 



           Por Assessoria/Redação da Folha– Há uma semana, um carro e duas motos foram entregues pela Prefeitura de Itaporanga à Superintendência Itaporanguense de Transporte e Trânsito e, desde então, o trabalho de fiscalização ficou bem mais eficaz e facilitado.

            Com as novas viaturas, o trabalho da superintendência também foi ampliado e o objetivo é melhorar a mobilidade urbana. Conforme o prefeito Divaldo Dantas, os novos veículos vão dar mais operacionalidade ao trabalho das equipes. “É com muita felicidade que estou entregando esses veículos para prestar um melhor serviço à nossa sociedade”, disse ele durante a entrega, ocorrida no último dia 16 por ocasião da Inovale, evento de empreendedorismo e negócios realizado em Itaporanga.

            Segundo o superintendente José Osfânio, o investimento vai proporcionar mais segurança e condições de trabalho para a guarda municipal e a equipe de Defesa Civil. “Quem mais ganha com isso é a população”, disse. Os veículos ganharam uma nova padronização e exibem as cores do município.

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados