Em 10/05/2018

 

Mais de dez motos furtadas em Itaporanga nas últimas semanas, duas delas recuperadas nessa quarta

 



            Por Redação da Folha – Nas últimas cinco semanas, mais de 10 motocicletas foram furtadas em Itaporanga, conforme os registros policiais.  Três desses furtos somente na noite dessa quarta-feira, 9: um na Rua Balduino de Carvalho, centro, em frente à casa do proprietário, e dois  nas proximidades do estádio O Zezão, mas, graças a denúncia de populares, policiais militares conseguiram recuperar esses dois últimos veículos furtados.

            Após furtarem a moto pertencente a José Renato dos Santos Oliveira, de 30 anos, morador da Rua Ananias Conserva, em Itaporanga, os criminosos abandonaram esse veículo em uma rua de pouco movimento a menos de 200 metros do batalhão da PM.  Moradores desconfiaram da presença do veículo no local e acionaram a polícia. A moto, furtada nas proximidades do estádio O Zezão, onde ocorre o torneio Poeirão, foi recuperada, e não foi a única.

            Quando estavam no local vistoriando a moto abandonada, os policiais desconfiaram de um motociclista em alta velocidade nas imediações e passaram a persegui-lo. Depois de vários quilômetros, a perseguição terminou na estrada de acesso ao sítio Cantinho, onde o condutor abandonou o veículo.

            A moto foi recuperada e pertence a Antônio Carlos de Caldas Rodrigues, de 37 anos, morador do sítio Catolé. O veículo também havia sido furtado do local onde estava estacionado nas imediações do estádio de futebol. Os dois veículos foram encaminhados para a delegacia, onde foi realizado o procedimento de entrega aos proprietários. Esses tiveram sorte, mas muitos outros ainda procuram por seus veículos furtados.

 

 

            Obra jornalística protegida pela Lei nº 9.610/98. Proibida a reprodução.

 

 

 

 

 


 

 
Informes & Opinião

 

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados