Em 10/05/2019

 

Jovem preso com droga é suspeito de envolvimento em morte na rodoviária de Conceição

 



            Por Redação da Folha – Na noite dessa quinta-feira, 9, durante diligências policiais após o assassinato de um comerciante na rodoviária de Conceição, policiais militares prenderam o jovem Felipe Praxedes Pereira, de 19 anos.

            Em sua residência, que fica no bairro São Geraldo, os policiais encontraram cocaína pronta para a venda e uma balança de precisão, o que indica, conforme a polícia, que no local funcionava um ponto de distribuição de entorpecentes.

            O jovem é suspeito de envolvimento na morte do comerciante Jotajunior Furtado Leite, de 32 anos, conhecido como Jotinha, morto a tiros na frente dos filhos, duas crianças com idade entre 3 e 9 anos, no começo da noite dessa quinta-feira.

           Felipe nega o crime e, por enquanto não há provas de sua participação no homicídio, mas ele foi autuado por tráfico de droga pelo delegado Renato Leite e encaminhado à cadeia pública de Conceição. Com o avanço das investigações sobre a morte, supostamente associada ao tráfico de entorpecente, a policia poderá encontrar indícios que incriminem ou não o jovem.

 

 

 

 


 

 

 

 
Informes & Opinião

Folha do Vale - www.folhadovali.com.br
Av. Padre Lourenço, nº 392 - Itaporanga - Paraíba
©2010 - Todos os direitos reservados